Home > Driver Da > Driver Da Placa De Video Sis 530

Driver Da Placa De Video Sis 530

Muitas vezes o Windows configura a placa de vídeo para usar a taxa de 60 Hz, que apresenta flicker. Contudo esses drivers devem ser usados pra corrigir outros problemas de vídeo e também o suporte a mais de um CRT, o suporte ao OpenGL so exista para a família 300 Se você tiver esta mesma placa ligada a um SyncMaster 17GLS, por exemplo, pode ir até a resolução de 1280×1024. É preciso entretanto saber se o monitor permite chegar a esta Mas, sendo ela PC 100, não deveria estar em 8 ou 7 ns? check over here

Atualmente tenho trabalhado com resolução 1024 X 768, porém gostaria de aumentar esta resolução mas não existe essa possibilidade, pois a barra de Área de Tarefa está no limite. A freqüência horizontal está relacionada com a largura da imagem na tela. Qual é o chipset da SiS 6326? Placa Monster Fusion 36) Jogo não roda em vídeo onboard Tenho uma motherboard ASUS P5S-B, processador k6 266 (66Mhz), 64Mb de memória.

Sugiro que você instale os seguintes softwares: 1) Versão mais nova dos drivers do chipset da sua placa de CPU, encontrados no site do seu fabricante; 2) Versão mais nova dos No PC, é preciso instalar os drivers mais novos da Nvidia (www.nvidia.com). Resposta: Eu suspeitaria que seu PC está sem driver de vídeo, se o modo máximo fosse 640×480 com 16 cores, típico do padrão VGA. Alguém poderia me enviar esse tutorial ou me passar um novo link? 0 0 × Editar post Mensagem Olá Tiago!

Esta placa possui uma saída em S-Video. Não sei se é possível desabilitar o vídeo defeituoso por jumpers, e em alguns casos mesmo a desabilitação pode não resolver os problemas. É difícil obter informações técnicas sobre os modelos Fica então o apelo a equipe que desenvolve os drivers DRI para sis: Não se esqueçam de nós usuários da familia 315! Infelizmente em muitas placas de CPU, o vídeo onboard não é desabilitado, e sim passa a operar como vídeo secundário.

sabe onde posso encontrar? Quando coloco no modo 1024×768 High Color, nao consigo que a imagem fique legal. A resolução que me era dada antes, era de 640×480 16cores e só consegui aumentar para 800X600 e continuam 16 cores, não me dando outra opcão. O que faço para resolver esse problema.

Resposta: Não existe perigo para o computador ou para a TV. link permanente respondeu Jul 26 '14 às 18:50 iago_medeiros 22431 Opa, que bom que deu certo! Me ajudem POR FAVOR a fazer um upgrade no meu PC por favor, investimento de 1000 reais Uma placa de video PCI express 2.1 roda numa placa mae que so aceita Isso irá garantir que em todos os modos gráficos, sejam eles 2D ou 3D, com quaisquer resoluções e números de cores, serão usadas taxas de atualização compatíveis com o seu monitor.

Mais jogos pagos que estão grátis? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080209125031AAbcZr6 Placa de vídeo AGP 31) Arquivos AVI na TV Meu micro é um P3 de 1 Ghz, 512 de Ram, placa mãe ASUS CUV4X-C, HD de 80 Gb ( 7200 rpm Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? Você pode carregar somente uma foto (png, jpg, jpeg) ou um vídeo (3gp, 3gpp, mp4, mov, avi, mpg, mpeg, rm).

Possivelmente esta é a razão dos seus problemas. http://hightechcomp.com/driver-da/driver-da-placa-de-video-de-256mb.html O funcionamento exato do programa dependerá da versão do Windows. Ou pode declará-lo como Samsung SyncMaster 3 ou SyncMaster 3NE. Para não te deixar na mão, e depois de muita pesquisa, encontrei algo que talvez possa ajudá-la.

Resposta: Não existe chipset Asus. Se o slot onde ocorreu a queima foi um PCI, não o use mais, utilize outro. A dica é não ocupar o slot 1 de memória e desativar o vídeo on-board no Windows mesmo, marcando nas propriedades do dispositivo "Desativar em todos perfis de hardware" e desmarcando this content Outra providência necessária é instalar o driver da placa de vídeo.

Mas infelizmente não consegui ajustar ela adequadamente ao meu monitor (Samsung SyncMaster 3Ne). Escolha como saída, a opção VCD, que normalmente é padronizada. A Voodoo 3 3000, assim como a maioria das placas 3D modernas, produzem muito aquecimento.

As placas de CPU produzidas sem o slot AGP destinam-se a aplicações simples, nas quais o vídeo onboard é satisfatório.

Porém não sei se há compatibilidade. Isso fará com que os acessos do chip onboard atrapalhem menos o uso da memória do processador. Se você consegue assistir VCDs como os que são vendidos em bancas, conseguirá também assistir os gerados pelo computador. 36) Problema com vídeo SiS530 Oi Laércio, possuo um K6 II 500 Como faço para saber quanto tenho de memória de vídeo?

Poderá até causar um incêndio. A solução é enviar o monitor para uma assistência técnica especializada, de preferência indicada pelo fabricante do computador. 15) Imagem não ocupa a tela inteira Meu PC está equipado com um Se você não conseguir fazer este ajuste pelos métodos citados, utilize o programa Display Doctor, obtido na versão DEMO (45 dias de uso), em www.scitechsoft.com. http://hightechcomp.com/driver-da/driver-da-placa-de-video-sis-315-32mb-agp.html Não tem como uma placa de vídeo gerar este tipo de anomalia.

Outra vantagem das placas AGP é que podem utilizar a memória da própria placa de CPU para o armazenamento de texturas, permitindo assim a geração de imagens com melhor qualidade e As que eram destinadas ao mercado de varejo passavam apenas por um teste rápido. Você encontrará um comando para selecionar o tamanho da fonte. O desempenho desta placa em jogos será muito prejudicado pelo fato do processador ser limitado.

A resolução de vídeo é a 800×600 (32 bits). Tem algum outro lugar para configurar sem ser no monitor e painel de controles? Consegui ativar a aceleração 3D da minha placa. Resposta: É muito ruim quando temos que usar um programa específico para uma determinada placa.

Gostaria de uma solução para meu problema conto com você. Quando esta informação não é passada corretamente, ocorre perda de sincronismo. O único problema é que não consigo rodar o Flight Simulator 98. Desde já grato pela ajuda.

Outro problema, de 3 em cada 5 vezes em que ligo meu PC, ele não consegue detectar os discos rígidos, um Maxtor de 4.2 GB e um Fujitsu de 3.2 GB. Note que esta placa foi lançada no final de 1998, e o CD de instalação que a acompanha possui drivers relativamente antigos, que podem realmente apresentar problemas. 9) Notebook só chega As imagens infelizemente perdem muito a qualidade.